segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Retorno

Que felicidade voltar a escrever no meu blog, passei um bom tempo sem postar nada, pois tinha perdido a minha senha. Mas lembrei do nada e sinto isso como Deus me chamando para retornar a escrever o que tenho visto e vivido. Espero que nesse universo da internet, eu possa construir uma boa amizade, que se junte comigo na causa que Deus me deu... que é conhecer mais Jesus e faze-lo conhecido!!! Esse é o primeiro dia de muitos e conto com vocês para que outras pessoas possam conhecer mais sobre a palavra de Deus. Pretendo lançar as minhas novas ideias de músicas aqui e espero ter um feedback ou uma boa crítica que possa possibilitar o nosso crescimento. Fica com Deus e amanhã compartilharei uma música nova falando de amizade e unidade da fé. #ansioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário